segunda-feira, 8 de março de 2010

O Pedro Brandão e eu

A propósito do "post" anterior, não posso deixar de partilhar convosco uma das fórmulas que ultimamente mais me obceca (sim, o verbo existe) e que devo ao meu colega de bancada Pedro Brandão: "tempo na tarefa". Foi a mezinha (não uso a expressão num sentido depreciativo) que me deu quando eu me lamentava, pela enésima vez, da minha iliteracia informática.

Professora até à medula, tive de reconhecer que o que me falta é aplicação. E, de então para cá, reflicto que conseguimos obter as competências básicas em TUDO O QUE QUISERMOS, desde que insistamos. Tempo na tarefa. A solução que me porá a dançar razoavelmente. Que me porá (com a ajuda da Isabel Costa) a fazer um "screencast" decente. Que fará todas as pessoas que dizem que não sabem fritar um ovo a cozinhar de forma aceitável. A encher uma máquina de lavar como deve ser (O.K., esta foi uma "private joke"). A escrever de forma legível. A conduzir com segurança. A... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a... a... a.... a... a... a...

Sem comentários:

Enviar um comentário