sexta-feira, 15 de maio de 2009

O coelho da Alice e eu


Sinto-me como o coelho da Alice no País das Maravilhas, sempre agarrado ao relógio e a lamentar-se da falta de tempo.
É que na escola têm acontecido "imensas" coisas interessantes e eu não tenho tido tempo para vo-las relatar. "Ele foi" o nosso quarteto, que era de cordas (no 25 de Abril). "Ele foi" uma exposição-venda de trabalhos, promovida pela turma A do 12º ano. "Ele foram" os alunos de uma turma da professora Ana Paula Fontão, que escreveram um texto muito interessante, publicado na revista Visão Junior. "Ele foram" as escritoras Lígia Bastos e Maria do Céu Nogueira, que voltaram à nossa escola. "Ele é" a exposição acerca dos países da União Europeia, patente no Bloco A e organizada pela professora Maria da Luz Fernandes e pelos alunos do sétimo ano. "Ele é" o clube de rádio, que passou da infância à adolescência (o que, às vezes, é sinónimo de ritmos... animados...).
Mas os meus botões já murmuram em surdina: «Ó céus! Ó céus! Vou chegar tarde de mais!» à aula. Adeus, adeus, que me vou embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário