sexta-feira, 13 de março de 2009

Livros "dando sopa"


Desculpem o "brasileirismo", mas eu não estou em mim. Há bocado passei pela zona de "Bookcrossing" e descobri que os livros que lá foram colocados ainda não foram "libertados". Ai ele é isso?! Ai ele é isso?! Peguei logo num e, ala que se faz tarde! pasta. Vou lê-lo e só o trago quando me apetecer - se trouxer....

Até me dói pensar que, quando eu era adolescente e suspirava por mais e mais livros, não havia coisas assim...

Ainda por cima está lá um Lucky Luke, duas Enid Blyton, um António Mota, um Francisco José Viegas e outros. Um ANDREA CAMILLERI!!! Uma vez levei de viagem A invenção do telefone e ri-me tanto (o livro é hilariante) que várias pessoas me vieram perguntar o que eu estava a ler.


E o outro já ninguém me tira...

Sem comentários:

Enviar um comentário