terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ir para a disco com GPS

Os meus alunos de vez em quando têm umas saídas fantásticas: hoje o David disse-me que eu tinha de arranjar um GPS para o meu livro (que perco de 5 em 5 minutos). Mal ele sabe que eu devia arranjar vários: mais um para os óculos escuros, outro para as chaves, um quarto para as esferográficas e um quinto para o telefone… E se eu os perdesse também?!
Ontem foi a Dina: estávamos na sala C1 e a luz, como já vem sendo habitual, faltou meia dúzia de vezes (eu sei, eu sei que a Direcção já cá chamou o electricista várias vezes, que o bloco C vem abaixo, justamente, porque a qualidade construtiva é má, etc. – cá para mim, era um caso para o Super-Abílio, mas que sei eu…?). E a Dina, sempre muito caladinha, sai-se com esta: «Até parece que estamos numa disco.». Olhem que realmente…
(Escrito em formato Word no dia 14 de Outubro de 2010, às 11h00)

Sem comentários:

Enviar um comentário