domingo, 10 de outubro de 2010

Batatas gourmet

Ontem fui a um supermercado e peguei num saco de batatas à sorte. Estava com pressa e só quando cheguei à caixa reparei que tinha comprado um saco de batatas... gourmet. Já não tinha tempo para voltar atrás e lá fiquei com esta nódoa no meu currículo, a juntar ao cartão Caixa Woman (grrrrrr...).


Batatas gourmet? Gourmet? Deve ser o nome que se dá a parvos com tantas peneiras como dinheiro para gastar. A minha irmã acha que são batatas plantadas em quintas de gente com pedigree.



Ainda por cima, souberam-me ao que devem saber as batatas: a batata. Não tinham bicho, o que é péssimo sinal (se é bom para os escaravelhos, também é bom para mim. E levam menos químicos).



As lições a tirar são:


1. antes batatas plebeias e com bicho do que batatas calibradas, desodorizadas e publicitadas.

2. Não compres nada sem ler tudo.

3. Fundamental é mesmo... ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário