terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Escola, escola e mais escola


Esqueço-me frequentemente de contextualizar o que escrevo. O texto precedente tem a ver com a circunstância de eu ter ficado encantada com o facto de os assistentes operacionais cá da escola ostentarem agora umas belas fardas (castanha e verde a feminina, azul a masculina).

Gostei tanto (aqueles casacos, hmmm), que fui à Comissão Executiva pedir uma. O pedido foi-me negado e ficaram admirados pois, pelos vistos, alguns funcionários não gostam delas. À parte o facto de achar uma pena não serem iguais as dos homens e das mulheres, eu, pessoalmente (já o disse) gosto. Ou seja: vivo escola, respiro escola, penso escola... e acho que também gostava de vestir escola - sem ser no sentido metafórico, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário