terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bill Gates e os livros

Faço menos recortes de jornais do que devia, mas ontem, nas minhas arrumações, encontrei um recorte de um suplemento do Público onde Bill Gates, o fundador da Microsoft, afirmava: "É claro que os meus filhos terão computadores, mas antes terão livros."
Nós aqui na biblioteca temos feito um grande esforço para adquirir livros (e filmes) que agradem aos nossos alunos (e encarregados de educação. E funcionários. E professores. E população em geral... já me doem os dedos de ser tão inclusiva. E politicamente correcta). Mas, aqui para nós que ninguém nos ouve, o ambiente calmo, a temperatura agradável, os computadores, a ligação à Internet também constituem um atractivo. Ultimamente dou comigo a sonhar com a sonoplastia da Biblioteca, por isso vos deixo um excerto do tipo de música que, a meu ver, se coaduna com a Biblioteca.

Sem comentários:

Enviar um comentário