sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ajudai-nos, senhor, que não conseguimos ler

Há muito tempo que li o livro O Deus das pequenas coisas, da escritora Arundhati Roy. A impressão geral que me ficou é positiva, e recomendo-o, embora já não o recorde com precisão - daí que o queira reler. Reler é um dos maiores prazeres da minha vida...
Vem esta introdução a (des)propósito de um dos deuses das pequenas coisas cá na escola, o professor Jorge Macedo, a quem ando, de há algum tempo a esta parte, a suplicar que ponha este blog "au point". Eu explico: nós escrevemos a maioria dos textos aqui na Biblioteca e visionamo-los. Porém, se entrarmos no "blog" por outra via, deparamos com textos atrasadíssimos. Neste momento, por exemplo, se tentarem aceder, na escola, ao portazul, só visualizam os textos escritos até ao final do segundo período. Já nos nossos computadores pessoais, em casa, lemos o "blog" actualizado. Mistérios da fé...
Por isso vos suplicamos, ó Jorge Macedo, que actualizeis este "blog", para que os seus fervorosos (?) seguidores (??) o possam seguir a partir do local de culto (a escola). E abençoado sejais se atenderdes às nossas súplicas.

1 comentário:

  1. Olá!
    Hoje por acaso reparei nisso mesmo... Vou eu cheia de moral mostrar um artigo do blogue e qual não é o meu espanto não estava actualizado!:( E porque será?... Há alguns seguidores sim... bjs e felicidades para o blogue Prof Isabel Leite

    ResponderEliminar