segunda-feira, 26 de abril de 2010

Livranimaleta de "Os Maias"



Eu não tenho emenda, não tenho emenda, não tenho emenda.

Pois não me ia esquecer que na sexta-feira, para comemorar o Dia Mundial do Livro, recriámos aqui na escola uma ideia original de Sylviane Rigolet, adaptada a Os Maias?! Ah, "poizé"...

E também é verdade que os alunos que vieram fizeram boa figura. Ah, "poizé"...

(Por exemplo: fiquei a pensar, cá com os meus botões, que, quando tinha a idade deles, o mais certo seria não ser capaz de identificar as esporas que constituíam parte de um enigma, que eles decifraram rápida e facilmente. O mais certo seria também não ficar tão fascinada com a garrafa de absinto, mas "prontos"...)

Voltando à Livranimaleta: além de querer agradecer aos professores que acompanharam as turmas, queria realçar a disponibilidade da Isabel Gonçalves e da Júlia Fernandes, que não se limitaram a acompanhar os seus alunos e participaram nas actividades. "Poizé, poizé"...
Parafraseando o Jorge Palma, aceitaram o convite, não têm medo de se dar, não andam escondidas a vida inteira. "Pois é, pois é..."

1 comentário:

  1. Não posso deixar de referir que:

    1) Esta imagem é do João Abel Manta. Um prodígio.
    2) Que o nosso bonecreiro foi a Ana Cristina, que conduziu a sessão.

    ResponderEliminar