segunda-feira, 12 de abril de 2010

Elogio da preguiça

Ainda estamos a meio da manhã e já me perguntaram: "Então hoje não escreves no blogue?". Respondi, um pouco demagogicamente, que hoje era dia de reunião do Projecto Educativo - o que, sendo verdade, não é toda a verdade...


Verdade, verdade, é que hoje estou preguiçosa. Durante a interrupção tive artes de trabalhar todos os dias (úteis) excepto na sexta. Fiz tudo quanto queria? Nem por sombras! O mais engraçado foram os variados assuntos acerca dos quais pensei que ia escrever hoje. Porém, mal me sentei, varreram-se-me todos.


Por isso, para preguiçosa, preguiçosa e meia, e deixo-vos a sugestão que me foi feita por quem sabe mais do que eu:

http://letrapequenaonline.blogspot.com/

Um blogue cujo nome só é mal escolhido porque é redutor para a sua abrangência, e que devia ser frequentado por crianças, jovens, pais, professores.

Sem comentários:

Enviar um comentário