sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Puro deleite, ao alcance de um clique

Gosto muito de ouvir rádio: até as notícias prefiro ouvir (quando não as posso ler todos os dias, como gostaria). A televisão angustia-me (vejo cada coisa...) e irrita-me: parece-me haver pouca investigação, é muito frequente irem "a reboque" das notícias dos jornais dos dias anteriores.

Tenho uns fetiches: gosto muito de ouvir a Antena 2 e adoro ouvir o Pedro Malaquias (é raro conseguir, que eu trabalho), ouço muito a TSF e às vezes a Antena 1.

Ao Domingo, quando estou em casa, delicio-me com "A cena do ódio", um programa de David Ferreira e Catarina Limão. Um programa temático, de extremo bom gosto.

 

Se clicarem em  http://www.rtp.pt/play/p651/e94639/a-cena-do-odio, vão ver como às vezes, mesmo quando o verão passou (montado numa bicicleta), o Outono chega em todo o seu esplendor... e não digam a ninguém, mas os "podcast" estão todos lá, disponíveis...

2 comentários:

  1. Uma das coisas fantásticas deste programa - que poderão constatar neste "Alamanaque de Outono" - é que a escolha musical é ecléctica e abrangente: há música recente, música antiga, música portuguesa, francesa, inglesa, americana (do norte e do sul), italiana, alemã...

    ResponderEliminar