sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Sic mulher e eu

Há uns anos, decidi mudar de operador de televisão por cabo porque tinham tirado da grelha o canal franco-alemão Arte (http://www.arte.tv/fr/70.html). Telefonei para a companhia a inquirir por que motivo o tinham retirado da grelha e não fui lá muito bem tratada por um gestor intermédio.
Adiante. Pedi então para desligarem o sinal e o jovem que me atendeu achou muuuuuito estranho eu mudar para um operador que não tinha a Sic mulher. Disse-lhe que, ao contrário do Arte, a Sic mulher não me fazia falta nenhuma. Não pareceu entender-me: «Mas olhe que eles não têm a Sic mulher...» E advertia, com ar de quem duvidava que eu tivesse abarcado a amplitude da tragédia: «Depois não vai poder ver a Sic mulher...» Eu, que posso ser burra mas não sou surda, disse-lhe que mesmo assim, queria desvincular-me do contrato que tinha subscrito - justamente - para captar o Arte.
Porque será que as pessoas (algumas pessoas) acham que todas as mulheres gostam de moda, maquilhagem, decoração, uns pozinhos (poucos, para não fazer mal) de cultura e que todos os homens gostam de futebol, carros, vinhos e computadores? Não há nada no meio?

Sem comentários:

Enviar um comentário