terça-feira, 25 de setembro de 2012

O nosso livro de receitas só tem um problema...

... não se pode comprar.

No Sábado mostrei-o à minha família e toda a gente queria comprar um. Deixei-o com a minha mãe, que já experimentou a receita da Gracinda. A minha irmã já copiou a receita do bolo da paixão. A prima Ana Maria achou muita graça ao bolo de frutas de mrs. Darwin. A tia Geninha quer experimentar o bolo de nozes e a Anita já disse que ia fazer os montículos de chocolate.

No meio disto tudo, nem eu própria tenho um exemplar, porque fiz questão de dar o meu à Nilza (era o mínimo que podia fazer).

Já me lembrei de fazermos algo similar ao que - "mutatis mutandis" - fez o (Prof. doutor) Álvaro Domingues. Isto é, os interessados comprometiam-se a comprar x exemplares (um óptimo presentinho de Natal) e financiávamos previamente uma edição. Com a minha família numerosa (sou eu e o Drummond de Andrade) e os meus muitos amigos, eu sozinha asseguro um terço da tiragem...

Sem comentários:

Enviar um comentário