terça-feira, 30 de novembro de 2010

São só ameaças II

Na sexta-feira ameaçava (prometia?) escrever no blogue a partir de casa. Afinal, passei o fim-de-semana doente, atrasei a minha vida, atrasei o trabalho nesta Portazul, no escolaemlinhablogspot.com e a colocação dos contributos dos meus alunos do duasemlinhablogspot.com. E nem assim dei cabo da pilha de jornais que ameaçam submergir-me... tenho uma absoluta falta de tempo para viver.
Hoje fui para a Biblioteca e não havia Net (estou na sala de directores de turma).
A nota positiva neste muro das lamentações? Os espaços verdes da escola. No Verão frequentei uma formação na Escola EB2,3 de Prado, cujo bar de professores me deixou algo invejosa: sumo de laranja natural, pão quente acabado de comprar, tudo do bom e do melhor. A escola é bonita, com partes dos edifícios revestidas a tijolo, um pequenino jardim interior em cada sala (embora eu suspeite que não seja muito confortável). Mas rapidamente me consolei ao olhar os espaços exteriores. Os nossos são mais bonitos do que os deles ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário