sábado, 13 de novembro de 2010

Mil e uma razões para gostar de cinema

Uma das bandas sonoras da minha vida é esta música (e outras) de Rita Lee. Lembro-me particularmente de uma fase difícil, em que punha "O melhor de Rita Lee" e, apesar de andar tristonha e macambúzia, desatava a dançar pela casa fora. É uma música muito dançável, e com graça.

Por outro lado, esta canção em particular liga-se a um dos meus interesses de sempre: o cinema (a minha mãe também gosta, e levava-nos desde pequeninas). Já aqui escrevi que nada se compara com ver filmes numa tela de cinema. Mas esta música, de que me lembrei porque é um dos motes da exposição "Sexo... e então?", mostra como a sala de cinema é um óptimo lugar para namorar. Com juízo, claro (espero que a Dores leia esta parte...).

Sem comentários:

Enviar um comentário