segunda-feira, 11 de março de 2013

E, por falar em ódio...

... já ouviram o anúncio ao ********? Eu sei que não há má publicidade, mas tratar os pais clientes deste banco como totós não é lá muito boa ideia, pois não?
Então, temos uma mãe muito satisfeita, enumerando as facilidades de que o rebento passará a usufruir porque ela o inscreveu no dito programa. À medida que desfia o rol de "vantagens", recebe, como resposta:
  • «Tenho de fazer um "like"»
  • «Tenho de fazer um "tweet"»
  • «Vou já fazer um "share"»
  • «Vou fazer um "like"»
  • «Mãe, mereces um ganda "smile"»
 
Obrigado, que é bom e faz bem, nada. Um beijinho, que também: nada. Um sorriso? Só préformatado. O jovem, pelos vistos, não se digna parar de teclar nem tira os olhos do écrã. E a mãe parece achar graça. Nunca ouvi melhor elogio à falta de comunicação intergeracional do que este  anúncio, mentecapto, desastrado e pseudo-avançadinho. Poupem-nos...

Sem comentários:

Enviar um comentário